Medicina Dentária

Descubra as nossas especialidades na área da Medicina Dentária:

A reabilitação oral com implantes é a opção terapêutica que mais se aproxima da dentição natural em termos fisiológicos, estéticos e de conforto.

Sorrir transmite uma noção de bem estar e até de sucesso sócio-profissional, assim a estética do sorriso passou a ser uma das áreas mais importantes da Medicina Dentária.

A Cirurgia Oral dedica-se ao diagnóstico e tratamento cirúrgico de patologias, lesões e anomalias da boca, partes duras e moles e estruturas anexas.

Quanto mais cedo levar a criança a conhecer o Odontopediatra, menos medo ela virá a desenvolver de visitas ao Dentista.

Se o seu sorriso é menos bonito do que desejaria, a Ortodontia pode ser a solução para corrigir o posicionamento e oclusão.

A Oclusão dedica-se, entre outras coisas, à patologia que advém do contacto incorreto dos dentes entre a arcada superior e inferior.

A Endodontia tem como objectivo preservar os dentes através do controle do estado de vitalidade da polpa do dente, a sua parte não mineral.

A Periodontologia como o nome indica dedica-se ao tratamento dos tecidos que envolvem o dente, a gengiva, o osso e ligamentos.

As cáries, as fraturas, os traumatismos e outras lesões nos dentes são problemas bastante comuns. O diagnóstico atempado facilita o tratamento e ajuda a proteger a saúde do dente.

Próteses são dispositivos terapêuticos que substituem estruturas naturais. Existem próteses removíveis e fixas, podendo ser implanto suportadas criando um conforto acrescido.

Marque já a sua consulta através do formulário à direita (abaixo na versão mobile).

Pode conhecer a nossa equipa de medicina dentária, aqui.